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Revenda de Cosméticos

Se você nunca parou para pensar no mercado de cosméticos, considere o que nosso parceiro ManicureDelivery diz: www.manicuredelivery.com.br/eventos.html

Mas não basta ser revendedor, o brasileiro está aprendendo assim como o asiático sempre soube, a ser empreendedor, dono do seu próprio negócio.

A única forma de ter seu próprio negócio dentro do mercado de cosméticos, de um jeito próspero, é se afiliar a uma marca que ofereça essa oportunidade.
Um modelo de negócio onde você possa ser uma espécie de sócio e participar dos lucros de tudo que você gerar direta e indiretamente, para sempre e deixar para seus herdeiros.

A boa notícia é que somos uma essas oportunidade que só aparece a cada 20 anos.
Nesse momento, dezenas de pessoas em várias cidades estão buscando na internet, o mesmo que te trouxe até aqui, oportunidade de trabalho. E se elas já pudessem estar no seu site, entrando para sua equipe e junto com você, formando uma grande rede de negócios?  Como estaria sua situação daqui 5 anos?

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Agora veja o que diz a instituição mundial WFDSA:

Brasil Estudo de Impacto Socioeconômico

Visão Geral do Setor

  • A venda direta é uma indústria grande, crescente e único no Brasil. As vendas aumentaram em mais de 121 por cento nos últimos cinco anos, passando de R $ 4,7 milhões em 1999 para R $ 10,4 bilhões em 2004.
  • A venda direta oferece contribuições econômicas e sociais significativos para as famílias brasileiras e para o país como um todo. A indústria oferece uma flexibilidade fonte de renda e de programação alternativa para as famílias brasileiras.
  • A venda directa oferece uma ampla variedade de produtos, que varia a partir de alimentos para serviços. As maiores categorias de vendas de produtos são produtos de higiene pessoal (R $ 9 bilhões de vendas), seguido por alimentos (R $ 0,5 bilhão) e produtos para o lar (R $ 0,3 bilhão).

Benefícios para os consumidores

  • A venda direta serve duro para atingir os consumidores: Ele aumenta o acesso aos mercados de varejo em áreas rurais geralmente atendidas pelos tradicionais canais de varejo, oferecendo aos consumidores acesso a bens adicionais que eles não poderiam ser capaz de encontrar.
  • Dez por cento dos consumidores de vendas diretas vivem em áreas rurais e 10 por cento dos clientes de vendas diretas são a idade de 61 anos ou mais.
  • Organizações de vendas diretas deu uma estimativa BRL 23 milhões para causas de caridade em 2004.

Tamanho da Indústria

  • Em 2004, havia cerca de 1,5 milhão de brasileiros associados ao setor de venda direta: a maioria destes são vendedores directos que receberam compensação (comissões, substituições ou bônus) de empresas de vendas diretas.
  • A taxa de crescimento para as vendas no varejo em 2004 foi de 27,4 por cento, em comparação com 9,3 por cento a taxa de crescimento para as vendas no varejo em geral.
  • O setor de venda direta no Brasil é composta por cerca de 300 empresas, com receita total de vendas de R $ 10,4 bilhões em 2004 e inclui nomes como Amway, Avon, Mary Kay, e Herbalife.Empresas sediadas no Brasil incluem: Aretta Cosmeticos e Contém 1g.

Económico / fiscal / Contribuições Sociais

  • A venda direta contribui significativamente para a economia brasileira, tanto financeiramente e em termos de qualidade de vida. Empresas de Vendas Diretas fazer investimentos de capital, despesas de investigação e desenvolvimento de fundos e pagar impostos.
  • Piscina trabalho associado da indústria inclui 12.000 funcionários permanentes e 1,5 milhões de vendedores diretos. A força de trabalho combinada ganhou um BRL estimados 3,6 bilhões através da sua associação ou vínculo empregatício com a indústria de vendas diretas, em 2004.
  • Remuneração do trabalho total, incluindo BRL 474 milhões em salários pagos aos empregados permanentes e R $ 3,2 bilhões de comissões e bônus concedidos aos vendedores diretos, representa um impacto econômico direto significativo da atividade do setor no Brasil.
  • Mais de 94 por cento dos vendedores diretos são mulheres; a maioria é casado e tem três ou mais pessoas na casa. A demografia da indústria são família -oriented, e demonstrar a sua singularidade no fornecimento de oportunidades empresariais para as mulheres que podem não estar disponíveis para eles de outra forma.
  • Valor associado: A contribuição direta inclui BRL 3.643 milhões de emprego, BRL 1,36 bilhão, dos quais provém de receitas fiscais. Além disso, as contribuições indiretos e induzidos por meio de compras de produtos e serviços de outras empresas brasileiras e gastos empregado criado BRL 2.071 milhões, R $ 1,9 bilhão, dos quais foi gerado pelos impostos.
  • As contribuições da indústria para emprego, renda, investimento e os resultados da investigação e desenvolvimento na arrecadação de impostos aumentou para o governo. Impostos gerar BRL 3160000000-1360000000 direta e indireta 1,9 bilhão.
  • A indústria contribui consideravelmente para a qualidade do brasileiro da vida.Empreendedorismo, flexibilidade de horário de trabalho e oportunidades para desenvolver habilidades de negócios pessoais são alguns dos principais benefícios.
  • Vendedores diretos são geralmente satisfeitos com sua experiência na indústria. Sessenta e oito por cento se descreveram como quer "um pouco satisfeitos" ou "muito satisfeitos" com as atividades de venda direta.

Conclusão

  • Enquanto as contribuições econômicas de empregos, renda pessoal, investimentos e impostos podem ser quantificados, também é importante reconhecer as contribuições sociais que são feitas para a vida das famílias individuais e bem-estar.
  • Aumento da auto-estima, auto-confiança, organização e de gestão irá desempenhar um papel importante na construção de um futuro mais forte para os vendedores diretos, suas famílias, suas comunidades e seu país.
... [A venda direta] me trouxe benefícios em termos de custo de vida ... assim como viagens de lazer - é o dinheiro extra que me faz sentir mais independente e me permite conhecer novas pessoas.
Observações de um vendedor direto


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