2/06/2018

Marketing de Rede Multinivel L'BEL Ésika Brasil 2018

As vezes parece que todo mundo já sabe de um assunto onde estamos ativos diariamente mas não é verdade e olha como se perde com isso...

Estava semana passa em um evento do Rodrigo Cardoso, grande palestrante aprendiz de Tony Robbins que por sua vez tem uma forte parceria com Eric Worre, são amigos e fazem negócios juntos. Que negócios?

Marketing de Rede Multinivel é o que eles fazem!

A força do empreendedorismo tocou os brasileiros, infelizmente pela dor, mas chegou para ficar e as novas gerações já não aceitam empregos que duram para a vida inteira sem evolução cultural, sem tempo para viver e aposentadoria possível entre 35 a 55 anos, como digo, é a era da "aposentadoria sem bengala, quem perceber isso e tiver uma boa proposta para empreender, terá a atenção desse publico.

Voltando ao evento do Rodrigo Cardoso, em um dado momento ele falava das pessoas que estão infelizes com o próprio trabalho ou desempenho e foi citando alguns perfis segundo a definição dele. Um deles eram os "mudadores" e para ilustrar esse perfil, citou os profissionais de marketing multinivel, perguntando:

"tem algum profissional de multinivel aqui?"

Logo levantei a mão e vi que alguns que não eram mais que 5% da sala de mais de 300 pessoas, também levantaram.

Atrás de mim, um casal deve o seguinte diálogo:
Marido - O que é multinível?
Esposa - Não faço ideia, vou ver aqui no Google.
             Sussurando e meio assustada, ela disse
             alguns minutos depois:  é pirâmide.

Em outro momento, Rodrigo pediu que todos pensassem em suas vidas e tudo que eles tem medo. Ao perguntar se as pessoas tinham medo de continuar fazendo o que fazem pelo resto da vida, o casou afirmou que tinham.

Ele também perguntou se as pessoas tinham medo de não ter sucesso, o marido do casal, também disse que sim.

Então pensei que talvez se tivessem aproveitado uma informação nova (profissional de multinivel) e tivessem refletido um pouco sobre um palestrante de renome, o maior do Brasil, citaria um crime como atividade em seu evento?!

Não pensaram, apenas se contentaram em abrir o celular e pegar a primeira informação sobre multinivel. La se foi uma grande oportunidade de se informar e quem sabe sair do que eles chamaram de "medo de continuar fazendo o que fazem para o resto da vida" (e claro, tendo os mesmos resultados porque nada muda se a gente não muda).

A falta de vontade do novo é algo que me deixa intrigada nas pessoas. O medo do novo para tantas pessoas que aparentemente são talentosas, me deixa apavorada e triste. Imagina mais cabeças pensantes saindo do chão de fábrica pra dar as vagas para os mais novos e indo para as partes mais estratégicas de um negócio?

Nos países de primeiro mundo, empreendedorismo e educação financeira faz parte da formação das pessoas e no nosso, se não fosse a internet, 99% dos conteúdos dignos de altas graduações sendo compartilhados, ainda seriam privilégio de salas de faculdade que nem sempre tem lá, pessoas verdadeiramente interessadas na atividade, muitos se frustam com a prática, mas daí, já perderam 4, 5, 8 anos de estudo acadêmico.

Sou feliz em poder participar da "Era da Informação", melhor, da informação acessível e nessa era, só continua "na mesma" quem não quer informação. Quem se contenta com uma rasa pesquisa no Google ou com a opinião de quem mal sabe do que está falando.

Por hoje é só e pra conversarmos mais, assine aqui o blog.
Para conhecer minha proposta de negócio e módulos de estudo para desenvolvimento e expansão, preencha o formulário grátis e tenha acesso a área logada de graça por 1 mês. O botão para se inscrever está no topo do blog.

Até o próximo e sucesso!

Thielle Felix
Empreendedora | Networker